Álbum de fotos

Não é sempre que mostro fotos minhas, acho que só fiz isso uma vez e era para mostrar um site bacana. Aproveitando o clima de férias, em que todos resolvem organizar coisas, achei um álbum meio velho, com fotos tão bacanas que eu tinha que postar!

ediçao especial 5 de outubro

ediçao especial 5 de outubro

essas viagens de fim de semana

essas viagens de fim de semana

fotos encontradas esses dias

fotos encontradas esses dias

resistindo à tentação na época do convento

resistindo à tentação na época do convento

Obrigada Gi!

Obrigada Gi!

Então, era tudo mentira… aaaaaaah

Créditos: PhotoFunia, Ana e gripe suína na Cásper que me deu alguns dias a mais de férias.

2 Comentários

Arquivado em Internet, Sté

2 Respostas para “Álbum de fotos

  1. Ana Carolina

    Hauhauahuahauahuhuha !
    Engraçado isso!
    Na hora que eu entrei e fui dar uma olhada no ‘about’ o post que estava era o outro. E eis quando volto para ‘inicio’ vc tinha acabado de postar esse. A magia da internet! \o/
    Acabei de olhar o Hialoplasma com essas montagens também. Muito bom!
    Adoro seu blog também !
    Beijos e boa semana!

    Ana Carolina – Rio de Janeiro

  2. hauehuehuehuheau aiai, eu se divirto nesse site também! você fez o da tatuagem no rodrigo hilbert? ele me ama tanto! uahuehuaehuaeh

Deixe um comentário