Jackie, Alice e Ana

Já que ontem foi um dia estranho, Michael Jackson morreu e a primeira Pantera loira também, a Cásper e a FEA fecharam por causa da gripe A, resolvi postar.

Finalmente achei o Impala Jackie que estava procurando, sério muito difícil! Na mão fica muito melhor do que a cor no vidrinho e é o esmalte mais interessante dos últimos tempos. Vi a coleção nova do Reinaldo Lourenço para a Risqué (sai em setembro) e vi que tem outro cinzinha muito bacana, um pouco mais claro que o da Impala, tem também um verde muito bonito, mais “bandeira” que o Mint da Chanel, mas ainda assim bonito.

o meu esmalte favorito para sempre até a coleção da Risqué sair

O meu esmalte favorito para sempre até a coleção da Risqué sair

os meus esmaltes favoritos para sempre depois de setembro

os meus esmaltes favoritos para sempre depois de setembro

Fotos: Unha Bonita

Saíram as fotos do “Alice no País das Maravilhas” do Tim Burton e meu, que medo do Johny Depp! Eu nunca tive medo do Chapeleiro Maluco, mas acho que isso vai mudar. A Anne Hathaway também ficou estranha loira, na verdade o que ficou estranho foi aquela sobrancelha muito escura, não!? Os figurinos parecem ser bons, no entanto.

Medo, mãe!

Medo, mãe!

hr_Alice_in_Wonderland_9

a sobrancelha podia ser mais clara, não?

Minha amiga e tão perdida com as semanas de moda quanto eu, Ana Luiza, d’O Bagulho e do Hialoplasma, estava a toa na vida e fez banners. Ficaram tão bons que resolvi ceder o espaço valiosíssimo do blog:

2 Comentários

Arquivado em Cinema, Internet, Moda, Sté

2 Respostas para “Jackie, Alice e Ana

  1. ali

    banners estão muito bons /loko
    palmas, ana. ari ficaria orgulhosa das suas habilidades com photoshop.
    também tenho muito medo do johnny depp como chapeleiro maluco.
    passei um esmalter vermelho da coleção nova da risqué. chama preguicinha *-*

  2. Já disse, vou mandar fazer outdoors e colocar na Dutra.
    E meu favorito dessa coleção nova da Risqué é o Capuccino (sou muito conservadora aehuaehueh)

Deixe um comentário