Carnaval

Sumir é normal né ?!?
Falarei do Carnaval. Sim, o feriado mais esperado por 11 em cada 10 pessoas, com bundas, samba, espuminhas, confete e serpentina. Por ser assim, quem não gosta de samba, por exemplo, também não gosta da festa, gosta só do feriado (sacou?!?).
Há aqueles que dizem que é o feriado da putaria, que serve só para fazer com que a imagem do Brasil piore. Eu concordo em gênero, número e grau, só acho rídiculo colocar toda a culpa dessa imagem ruim no Carnaval. Prostitutas por todos os lados mostram aos estrangeiros que nos outros 360 dias a festa continua.
Voltando ao que importa, eu e meus amigos, AKA suricates, tivemos o feriado mais cult/alternativo que se tem notícia. No lugar do samba e das músicas estranhas que aparecem durante o verão, ouvimos Beatles, Ben Jor, Killers e Dave Matthews.
Mostramos a um certo vietnamita que colocar dois curingas numa canastra não é legal e que biribol não tem tática, portanto não adianta gritar pro coleguinha “fica lá do outro lado!”. Tomamos drinks bonitos, que misturavam tudo de gostoso que existe (= o que tinha na geladeira), inventamos jogos que só serviam para se arrepender no dia seguinte, “eu contei isso? pra todo mundo?”.
Elegemos o Angelo como único homem da casa, por matar toda a sorte de insetos que apareciam, por preparar o Bahuan (in memorian), por estar sempre disposto a fazer a melhor caipirinha, por fazer drinks que só ele (e eu, muahaha) sabia os ingredientes. Infelizmente, durante a terça-feira do rolê errado, Jesus mostrou o quanto não curte o Angelo. Como bons suricates que somos, nos solidarizamos com a sua dor e bebemos com ele.
Quanto ao resto… [content supressed].

SEX AND BEER,
SEX AND BEER,
ARE THE THINGS WE LIKE, OH DEAR!
SEX AND BEER,
SEX AND BEER,
ARE THE THINGS WE NEED AROUND HERE.

Deixe um comentário

Arquivado em Sté

Deixe um comentário