Peste

Ele tem um coração gigante que disfarça sendo o mais ogro, me chamando de peste e dizendo coisas meigas do tipo “Sté, vai dá a bunda”. Tem um sotaque bonitinho, cada R demora uns 5 segundos para terminar, que vem de uma cidade minúscula que, por algum acaso, é vizinha de outra menor ainda onde eu passava minhas férias. É nerd, mto nerd e viciado em desenhos. Toma milk shake no McDonalds e tem o “foda-se” ligado em tempo integral. Ele cai fácil fácil na minha cara de choro (mentira amor, você é super difícil). Quanto a aparência, eu não vou comentar, porque ele fica roxo de vergonha.

Enfim, numa festa de ano novo em setembro, ele apareceu. Não no momento mais apropriado da festa, é verdade. Ou talvez tenha sido a melhor hora, já que eu estava mais sociável. Não vou fingir que lembro, porque só tenho flashes. Começou com cócegas, salvando caipirinha (mentira tava horrível) e depois uma caipirinha de mexerica. Vazio, beijo, vazio, beijo, vazio. Minha memória voltou lá pelas três da manhã e foi a partir daí que eu percebi que ia ser diferente.

Não decidimos que ficaríamos juntos. Assim como da primeira vez, aconteceu. Era muito óbvio, pra que desperdiçar uma chance tão boa? Não é sempre que o universo resolve ajudar. Talvez tenha acontecido tudo isso por não esperar nem planejar nada, por não existir cobranças, por poder ser sincera sempre e por um caso de cota que realmente não vem ao caso. Fato é que tem sido muito bom, todos os depoimentos “não aceita”, as caretas, as fronhas, os almoços e as horas não dormidas.

Sou ogra, isso todo mundo sabe ou deveria saber. Minha delicadeza e classe não enchem um dedal, falo alto, não sento direito e não tenho noção do ridículo (em partes por achar que o mundo é tão ridículo quanto eu). Meu romantismo também é peculiar (curto eufemismos). Escrever sobre tudo isso só mostra o quanto é importante, o quanto ele é a “coisa mais linda” e o quanto eu daria um rim pra viver tudo desde o começo de novo. Se eu sou mais fofinha, se eu consigo assumir que o amo, é por causa dele e em resposta do bem que ele me tem feito.

Deixe um comentário

Arquivado em Sté

Deixe um comentário