Pequenos prazeres

Pode ser muita besteira minha, mas eu gosto de acordar cedo. Não cinco e meia da manhã, que é a hora que eu acordo, mas quando eu levanto umas oito eu já sinto que meu dia vai ser muito mais produtivo.
Hoje foi assim, acordei as oito, tomei café da manhã com a minha mãe (muito inédito!) e peguei uma carona com ela para fazer algumas chatices. Enquanto eu comia um maravilhoso queijo quente, chega uma encomenda sedex para mim. Era o lookbook da Farm. Eu tinha pedido há algum tempo e nem achei que eles iam me mandar. Enfim, fiquei comendo e olhando aquelas roupas incríveis que combinam taaaaaanto comigo (ficadica dos presentes)
Depois de não conseguir resolver nada do que tinha pra fazer, porque sempre falta aquele documento, aquela cópia autenticada… resolvi fazer compras no centro para desestressar. Que maravilha é o centro de Guarulhos as nove da manhã! Juro dá até orgulho. Não tem mães desesperadas puxando sua fila de filhos pela calçada nem carinhas de financeiras que te puxam pelo braço. Eu consegui até andar e falar no celular sem ser roubada ou ter levado um esbarrão. O sol não estava muito quente, ele ainda não está na verdade, enfim, estava uma delícia para andar.
Entrei na lojinha, daquelas que são minis 25 de março. Eu surto quando entro em uma dessas. Tem muita porcaria, mas também tem coisas muito boas por preços realmente interessantes. Tudo eu acho que estou economizando, “todas esses tic-tacs por apenas 1 real? vou levar uns 3 pacotinhos”. Comprei várias tiaras, porque eu descobri que fico bem de tiara (huahauhau), uns grampinhos pra lá de charmosos, tic-tacs da economia, elásticos de cabelo de sapatinhos e chinelinhos (tem coisa mais cool, do que carregar chinelinhos nos cabelos?)e uns elásticos bem bonitos para usar a noite (eles são tipo brilhantes, incríveis!).
Ainda consegui chegar em casa a tempo de ver Bob Esponja e Padrinhos Mágicos. Recapitulando: café da manhã delícia, lookbook perfeito com pequenos brindes, temperatura ideal, compras, economia e desenhos animados. Não, eu não poderia estar mais feliz.
Sábado eu vou à papelaria e vou voltar a tal lojinha, só pra ver se tem alguma novidade…

Deixe um comentário

Arquivado em Sté

Deixe um comentário