Addicted!

Não sou daquelas bobinhas que se impressionam com qualquer coisa e não é fácil mudar minha opinião quando eu cismo que eu estou certa. Mas algo que muda tudo pra mim é Grey’s Anatomy. O seriado, ele mesmo. Por mais besta que isso pareça.
Já perdi as contas de quantos episódios terminaram em lágrimas pra mim, das músicas que viraram a minha trilha sonora, das falas que acho que foram feitas para mim. Já deixei de fazer algo porque depois de um episódio eu vi que estava sendo estúpida, já fiz algo porque vi que precisava. Impossível mostrar o quanto eu torço por cada personagem, às vezes parece que vou encontrar o Dr.Shepherd por aí e vou dizer que é para ele largar a Rose e ser mais paciente com a perturbada da Meredith.
Quem me conhece sabe que não decoro episódios, não lembro daquele do “Chaves” ou aquele lá de “Gilmore Girls”. Sabendo disso é mais impressionante que eu guarde falas e cenas de Grey’s, a história do baile, o coração do Denny, a calcinha no mural, quando a Addison apareceu, a história da bomba, o casamento da Christina, enfim, muitas coisas que eu realmente lembro com uma riqueza de detalhes assustadora.
Talvez eu esteja escrevendo tudo isso porque vi dois episódios seguidos (os últimos dois) agora pouco e mais uma vez fiquei brisando, hehehehe, eu muito uso Grey’s para refletir sobre a minha vida. O legal é que eu faço planos, arquiteto maneiras de cumprir esses planos. Mas, na maioria da vezes, eu acabo desistindo deles.
Um conselho: Assista Grey’s Anatomy. É paixão na certa.
Falando em paixão, eu estava percebendo o quanto eu sou apaixonada. Não por uma pessoa em especial, mas por tudo, pela vida que eu tenho, pelos meus amigos, pela minha família, pela minha faculdade. Talvez eu não preciso de alguém em quem pensar quando ouvir uma música fofa, não no momento. As minhas outras paixões estão suprindo as minhas necessidades de carinho constante.

Deixe um comentário

Arquivado em TV

Deixe um comentário