Velha cheia de gatos

Eu juro que tentei pensar num outro tema sem ser relacionamento, acho repetitivo. Mas acontece que os outros parecem ser tão ruins e não rendem tanto. Eu poderia falar do caso Isabella, do padre burro, do terremoto, da alta da gasolina, de como a comida tá cara. Mas não, o que realmente anda me afetando é a falta de alguém pra gostar. E eu sei o quanto isso é coisa de velha.
Pior que amar alguém que não liga pra você ou alguém que não pode ficar com você (não sei como essas coisas acontecem, mas elas existem!) é não gostar de ninguém. Ouvir uma música perfeita e não lembrar de alguém, ver um filme romântico e não se imaginar com o fulano.
Acordar e passar o dia pensando “será que ele vai me ligar?”, ficar lembrando daquele beijo de despedida, montar planos infalíveis para conquistá-lo ou ao menos ficar praguejando e desejando a cada segundo que ele morra, sem te dar um último abraço, é lógico. E quando você não tem uma pessoa para fazer tudo isso?
Não estou falando de estar namorando, é falta de estar apaixonada. Falta das borboletas no estômago, dos arrepios, do pensamento longe quando se está longe e do pensamento ainda mais longe quando se está perto.
Enfim, ficou ruim e vai ficar assim. Deveria ter falado do padre mesmo.

Deixe um comentário

Arquivado em Sté

Deixe um comentário